Igreja Assembléia de Deus Missões Campo Belo – MG

Notícias

Perdoados para Amar:

Posted on

O salmista declara um ensinamento valioso que a nossa geração precisa aprender: Deus perdoa os nossos pecados para que venhamos a teme-lo. Notamos que “temer” aqui, não significa ter medo e sim amar ou honrar o Senhor. Muitos usam a graça de Deus como desculpa para pecar, negligenciando a sua bondade que leva ao arrependimento (Rm 2:4) e acabam não se arrependendo dos seus pecados. Podem até sentir remorso, mas não abandonaram o erro. Todavia, o cristão verdadeiro não somente chorará ou confessará o seu pecado, mas sim, o abandonará porque ele ama o seu Senhor e não quer mais transgredir contra o Deus que o cerca de bondade e misericórdia. Ore para que os seus pecados sejam perdoados, mas também ore por um arrependimento sincero que o leva ao abandono do pecado e alegria em Deus. Saiba que Deus perdoa o seu pecado não para que você continue no erro mas sim para que você possa, com um coração humilde e quebrantado, ter amor e gratidão pelo Deus misericordioso e gracioso que você serve.

Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.

Salmos 130:4

Oração: Pai santo e misericordioso, te agradeço pelas tuas bondades. Perdoa-me por todas as vezes em que transgredi contra ti, peço que me purifica e que eu venha olhar o pecado da mesma forma que o Senhor vê. Cria em mim um coração puro e arrependido de forma que eu não venha a cometer os mesmos erros, mas que eu venha te amar com mais e mais devoção, em nome de Jesus, amém!

por Isaías Watisson – ADMCB 07/01/2022

Um comentário a “Perdoados para Amar:”

  1. Paz do Senhor, quero parabenizar o irmão Isaías pela mensagem Perdoados para amar, palavra boa, e espero atencioso pra ler outras mensagens do irmão. O site ficou esplêndido e amei ler sobre a fundação da sede em Lavras renova as nossas forças aprendendo com o passado e planejando o futuro na obra de Deus.
    Mais uma vez parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X